NEW COLLECTION COMING! Clique e confira ♡

CONDIÇÕES GERAIS
A SAURA, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições acima.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail: [email protected]

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na
SAURA!♥️

TROCA
Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!  ♥️
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a SAURA é por nossa conta.
IMPORTANTE: Após o recebimento da mercadoria em loja a peça passará pelo CQ (Controle de Qualidade) onde será feita uma vistoria da peça para que seja autorizada a troca no site.

Para solicitar a sua troca.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:
* A troca só poderá ser feita online;
* Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
* Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
* O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SAURA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
* O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
* O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
* Não trocamos acessórios;
* Não trocamos lingeries;
* Não trocamos peças em promoção.
* O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na SAURA. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.

DEFEITO
Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação, por e-mail ou WhatsApp.
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto.

DEVOLUÇÃO

* A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria.
* Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
* Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
* O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SAURA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
* O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
* Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
* O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, o estorno do mesmo será pela plataforma em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque/transferência do valor para sua conta bancária.

A SAURA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.